Outback Steakhouse – Delííícia!

Adoooooooooooooro de mais esse lugar!

Não conhece ainda? calma, calma, eu também não conhecia, mas depois que conheci se puder vou todo fim de semana, claro que meu dinheiro não permite essas coisas. 😦

Então vamos lá, para você que não conhece o outback é um restaurante informal, com decoração que é tipica do interior da Austrália, aqui em SP já fui no do shopping Anália Franco e do Center Norte. Acho que fora comida e decoração, algo que é o diferencial do outback é mesmo o atendimento, me sinto super confortável e relaxada lá, a pessoa que fica responsável por atender a sua mesa esta sempre por perto perguntando se esta tudo bem, se precisa de algo, sempre sorrindo e isso é muito gostoso.

local

Quanto a comida eu escuto muita gente falar da costela que vende lá, porem eu nunca comi, por que é assim quando eu vou estou sempre com meu fiel companheiro de outback Caio (amigo fofo *-*), vamos para bater bapo e ai pedimos a cebola que é maravilhosa e a batata outra maravilha, com isso bebemos e conversamos ai já era estamos cheios! ‘-‘

Antes de chegar o pedido vem um pão australiano que é muito gostoso, na primeira vez eu achei estranho pela cor, mas é tão gostoso, não esperava e adoro quando sou surpreendida de forma positiva!

pão

A cebola é a Bloomin’ Onion, eu sei que nem todo mundo gosta de cebola, eu por exemplo odeio, sério! Mas essa cebola não tem gosto de cebola e o molho Bloom só ajuda mais ainda a não parecer ser cebola, então mesmo que você não goste acho que vale a pena pedir para provar, é bom pedir dela para comer em dois ou mais pois sinceramente é muito para uma pessoa só! kkkkkkk

A batata, Aussie Cheese Fries, você não conhece o que é batata frita até comer essas! de verdade eu adoro de mais, ela vem com queijo e bacon! batata frita com bacon tem combinação melhor? não não! 😉

IMG_0220

Outra coisa que eu provei a pouco foi o Chocolate Thunder from Down Under, minha amiga Nayara falava maravilhas dele e eu entendi o porque, claro que eu dividi com o Caio por que era muito pra comer sozinha, a combinação de sorvete + chocolate + brownie + chantilly resulta em uma coisa de outro mundo, aquele brownie deles é divino! *-*

Agoora o que não posso deixar passar são as bebidas, eu não curto muito Chopp, quando vou lá não abro mão mesmo é de provar os Drinks Especiais, Rita Frozen é a primeira coisa que eu peço por que sei que não vou sair feliz dali sem ela, a Strawberry Rita e o Wallaby Darned também são deliciosos, e contrario do que você esta pensando não são bebidas fortes, eu acho fracas mas você sempre tem a opção de dividir com outra pessoa! 😉

IMG_0219

Deem uma olhada nos locais em SP que tem Outback:

endereço

Para saber mais e abrir o apetite com imagens, visite o site deles! http://www.outback.com.br/

Deixe um comentário

