Cinquenta Tons Sem Preconceito – Livro 2

Oiiie!

Vamos falar do segundo livro hoje, onde a história realmente importante começa a ser contada!

Obs.: Naquelas, pode ter spoiler maaaas não acredito que tão relevante assim! 😉

O segundo livro tem no prólogo um pesadelo, com isso já da pra perceber que é um livro muito mais pesado, não em termos de sexo mas por que começa a ser falado mais sobre a história do Christian de sua infância e essa sim é pesada de verdade.

O livro começa nos deixando com aquela enorme esperança de que tudo volte ao normal, eu que tenho o dom de entrar completamente na história sofro junto com os personagens e torço muito pra que tudo termine como eu quero! kkkk Com essa esperança eu devorei esse livro na primeira vez que eu li!

“Christian sorri, vestindo sua máscara preta simples, e o meu príncipe se torna mais sombrio, mais sensual”

Pensamento: Mais sensual? tem como? aaaaaaaah sei não, ele é bom de mais já! kkkkk *-*

O encontro da Anastasia com o Dr. Flynn é algo muito esperado e ocorre nesse livro, torna tudo bem interessante e é até divertido o encontro deles.

Capa - Livro - 50 tons 2Na minha opinião esse livro é o que tem menos sexo, não tão pouco mas não é o foco da história dessa vez como foi no primeiro, o foco no segundo livro é mais a história dele, o amor que eles sentem, os traumas de infância dele, a maneira como ele começa a superar alguns traumas com ela, muitas coisas são explicadas e reveladas nesse livro, tenho a sensação lendo ele que é uma informação nova e surpreendente a cada capitulo, por tanto acho que quem lê só pela putaria realmente não vai além do primeiro livro e critica muito a trilogia.

Por um momento a questão “dominador X submissa” ganha uma inversão, que eu acho surpreendente e emocionante de mais, acho que uma das cenas mais fortes com certeza é essa, a partir da pagina 412 o coração de quem esta lendo e realmente envolvido na história trava na garganta, por alguns momentos parece até que a gente esquece que tem o terceiro livro por que parece tudo tão desesperador.

O segundo livro termina com muitas promessas para o terceiro, realmente deixa qualquer um bem instigado a saber o que vai acontecer como vai ser.

A minha dica é, compre os 3 de uma vez, pois quando começar a ler você vai engatar tudo um no outro como se fosse tudo um livro só! 😉

Beiiiijos, logo estou de volta para falar do livro 3!

2 comentários sobre “Cinquenta Tons Sem Preconceito – Livro 2

Deixe um comentário

