BlackFriday

Olá!

Tem quem diga que a blackfriday é enrolação, se quer saber eu também concordo, aqui no Brasil ela não funciona muito bem mesmo, porem se você tiver noção dos valores consegue comprar algo barato e legal!

Esse ano eu fiquei sabendo que o procon estava em cima das lojas quanto aos descontos, pelo que fiquei sabendo foi assim, 60 dias antes os valores dos produtos foram registrados, então o procon definiu que no dia da BF teriam que estar mais baixo que os valores daquele dia se os produtos entrassem mesmo na BF.

Mais ou menos isso ai, não sei se expliquei direito ‘-‘ kkkkkkkk

Maaaaaaas vamos ao importante, minhas comprinhas de BF! \o/

Eu comprei livros e jogos que eu já tinha noção dos valores, pois ficava de olho neles quase que diariamente. Costumo sempre ficar de olho para caso apareça alguma promoção eu comprar logo! kkkk

FullSizeRenderEu comprei 3 livros que estava muito afim, dois deles são lançamentos, o livro “O Sangue do Olimpo” é o final de uma saga deliciosa que eu estava muito ansiosa pra comprar mas esperei pois lançamentos sempre são um pouco caros né, “a vingança dos sete” é um livro também de outra saga cheia de aliens que eu amo (conheça um pouco da série aqui) não sei se é o final já da saga um não maaas estava querendo ele a muito tempo e “a queda dos cinco” é o livro anterior a esse, eu já li ele pelo computador mas faço questão de ler novamente o livro.

Eu gosto muito de ter os livros pois eu tenho minha coleção, que já digo eu não empresto meus livros, sério sem chances de isso acontecer, eu sou mais do tipo que da o livro de presente pra pessoa do que emprestar o meu! ‘-‘

imageMinha segunda compra foi dois jogos que eu estava querendo, ok ok você ai que entendem um pouco vai falar que nem são jogos tão tops assim, ok eu até concordo perde em muito pra vários, em gráfico então nem se fala, maaas é o tipo de jogo que eu gosto, o “ride to hell” é um jogo de motoqueiros eu acho até divertido de jogar paguei 18$ nele no submarino agora o “Castlevania” é sem dúvida alguma o meu favorito! *-*
Falei mais dele depois pois merece um post só pra ele, mas vale contar que ele não entrou na BF em muitos site, mas no fim do dia quase eu resolvi dar uma olhada no buscapé e achei ele por 80$ foi um achado e tanto, na mesma hora eu comprei! 😉

Vale lembrar que eu comprei tudo pela internet, até por que meu tempo para ir em lojas comprar algo é quase nulo e ainda tem a questão de que dependendo do lugar vai estar lotado, paciência é zero para lojas lotadas, sendo assim comprando pela internet na BF precisa ter paciência com o frete, pois como eles vendem muita coisa eles precisam entregar muita coisa, então sobre carrega as lojas virtuais, apesar disso não achei que demorou muito para receber tudo que eu comprei.

Bom é isso gente, queria compartilhar com vocês meus itens de BF e dizer que ela pode não ser tão boa assim aqui no Brasil mas se você procurar saber os valores sempre do que quer comprar e ficar de olho consegue comprar por um bom valor!

image

Anúncios

Um comentário sobre “BlackFriday

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s