Top 10 Filmes – Romances para ver várias vezes

Oie!

Hoje o tema é fácil, Só Que Não né! ‘-‘ kkkkkk

Peguei com o meu irmão a mania de ver mil vezes o mesmo filme, não importa se eu já até decorei as falas, então no fim de semana assistindo mais uma vez um dos meus favoritos resolvi que deveria montar um top 10 deles, vai faltar muita coisa tenho certeza maaas conto com vocês para me ajudarem ai comentando os outros que eu não coloquei ou o que acham da minha listinha! 😉

Vamos começar do ultimo!

10 – Um lugar chamado Notting Hill

Filme britânico de 1999, juro que todas as vezes que ele passa eu assisto, é muito gostoso de assistir! *-* Notting_Hill

09 – P.S. eu te amo

Ah mas como eu sou louca pelo livro desse filme, preciso comprar logo! Sério o filme é tudo de gostoso, tão lindo, vale a pena assistir todas as vezes! É um filme de 2007 e apesar dos atores não serem conhecidos por filmarem romances o filme fica muito bom.
P_s_i_love_you

08 – A verdade nua e crua

Esse filme tem muita bobagem em algumas partes, mas é muito engraçado e tão gostoso ver como surge o amor no meio de tanta palhaçada, tem até algumas verdades no que é dito no filme! Assisto e morro de rir e de vergonha alheia em algumas cenas, todas as vezes! kkkkkkkkk

Theuglytruth

07 – A escolha perfeita

Ok, não conhecia esse filme, maaas minha amiga Camis comenta tanto sobre ele que não teve como eu não assistir, e digo assistam também, só que cuidado pois no começo tem cenas bem fortes! ‘-‘ kkkkkkkkkk e no meio tbm! kkkkkkk mas o filme é muito muito top! Amei, já assisti varias vezes depois que ela me apresentou!

Pitch_Perfect

06 – Sexo sem compromisso

Esse não sai do meu xbox atualmente, pelo menos uma vez no fim de semana eu assisto ele, adoro os atores, tudo que eu queria era conseguir fazer aquilo de ligar e pronto, sexo a qualquer hora em qualquer lugar! *-* seria perfeito né? mas não é assim tão fácil e o filme mostra isso, só que no filme é lindo na vida real relacionamento normalmente da merda! 🙂
No_Strings_Attached_Poster

05 – 10 coisas que eu odeio em você

Cara não tem filme mais clássico de gostoso que esse! Ok, mentira talvez o nosso top 1 seja muito mais! kkkkk
Eu adoro esse filme de clássicos esse é o clássico adolescente que eu mais amo sem dúvida alguma, assisto a todas as vezes como se fosse a primeira! O filme é de 1999 e é baseado em uma peça do William Shakespeare, tem noção de como isso torna ele muiiiiito bom?! não? assiste que você vai ver! 😉
10_Things_I_Hate_About_You

04 – A proposta

Sandra Bullock e Rayn Reynolds, tem combinação melhor que essa? Gente esse filme é muito engraçado de verdade, tem tantos momentos para sentir vergonha alheia que não sei nem contar! kkkkkkkkk mas é uma delicia de assistir todas as vezes que for possível! *-*
A_Proposta

03 – Juntos pelo acaso

Esse filme é tão lindo, fofo, triste, romântico, engraçado, tão tão :3 …eu choro vendo esse filme todas as vezes, mas ok calma calma, não é isso tudo assim de drama não é que eu sou chorona mesmo. ‘-‘ kkkkkkkk Mas o filme é muito bom, de verdade é uma história bem diferente, fora do comum que da tão certo, adoro essa coisa de como eles descobrem que estão apaixonados é tão coisa de cinema, tipico de impossível na vida real! kkkkkkkkk
Life_as_we_know_it_poster_promocional

02 – Plano B

Eis aqui o filme que resume meus planos até o momento, claro que eu não penso em conhecer alguém no meio tempo igual a ela mas é mais ou menos isso ai! Tenho que dizer que adoro praticamente todos os filmes da Jennifer Lopez e com esse não foi diferente, acho que por me identificar ainda mais com a história que faz só piorar meu amor por ele! Se me perguntar qual filme quero ver ele será uma das opções que me deixaram em duvida!
The_Back-up_Plan

01 – Uma Linda Mulher

Quem não conhece esse filme não entende nada de filmes de romance! Fato! Absoluto! \o/
Um filme de 1990, com Richard Gere e Julia Roberts provavelmente a primeira vez como par romântico, adoro de mais os dois e esse filme, sinceramente é tudo de mais gostoso que existe, sério não importa que já se passou duas décadas do lançamento deles, que muitas coisas que tem no filme eu nunca vi na vida, eu adoro muito a história, e agora vou ser criticada por algum mas até que em alguns pontos o filme me faz lembrar dos cinquenta tons, de verdade! Eu acho que todos devem assistir e assistir varias vezes, assista só pra cantar as musicas como eu faço as vezes! kkkkkkkkkkkk
Pretty_Woman

Não foi fácil reduzir a 10 as opções mas consegui, sei que tem muito filme bom de fora ainda mas em uma próxima vez vou falar de outros!

Espero de verdade que tenha combinado com os gostos da maioria, comentem ai e vamos ver ! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s