Cinquenta Tons de Cinza – O Filme

Olá!

E ai, vamos falar um pouco sobre um dos filmes mais aguardados do próximo ano? que tal a gente entender um pouco os atores escolhidos, e eu contar pra vocês que eu estava esperando, querendo e desejando? kkkkk

O grande mistério foi a ator para o papel do Christian Grey, esse rendeu assunto, muitas especulações e no fim acho que a decisão final surpreendeu a todos!

Ian Somerhalder e Metthew Bomer eram os meus favoritos para o papel! Sééério sou louca nos dois, qualquer um deles ia ser maravilhoso! *-* muuuuuita gente cogitou um dos dois para o papel.

 

Jamie Dornan foi escolhido para o papel de Christian, confesso que no começo não gostei, não achei ele muito parecido, não curti nenhum pouco, maaas agora já no segundo trailer eu olho pra ele e vejo o Christian todinho! ‘-‘

 

Para o papel da Anastasia Steele, confesso que eu não pensava em ninguém, de inicio não achei muito legal a escolha da Dakota Johnson, não achei que ela tinha o ar de inocente que era necessário, porem a Ana não tem tão ar de inocente assim se ela confunde até ele né! Agora eu também começo a ver que ela se encaixou bem para o papel!

 

Outras personagens que eu não tinha pensado muito quem faria, era a Mia irmã do Christian, a Carla mãe da Anastasia e a Kate amiga da Anastasia, as atrizes escolhidas me surpreendeu um pouco, estão bem diferentes do que eu imaginava no livro, bom vamos ver no que vai dar espero que elas tenham ficado boas no papel! 😉

Deem uma olhada agora em outros personagens 😉

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

É isso ai, esses são os atores e os personagens, acho que alguns ficaram bons de mais né, Luke Grimes e Victor Rasuk são beeem gostosos para os papeis de Elliot e José respectivamente! 😉 kkkkkkkkk

 

Fiquem com mais umas fotinhas do casal!
bjs e até o próximo post segunda ;*

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

3 comentários sobre “Cinquenta Tons de Cinza – O Filme

  1. Ska höra med en sÃerm¶mska. Men tvivlar pÃ¥ att det gÃ¥r att fixa utan att det syns. Kan iofs inte bli värre än tvÃ¥ svarta hÃ¥l typ. Aaaaah. I will keep you updated! Haha! Natti.

    Curtir

Deixe um comentário

