Cinquenta Tons Sem Preconceito – Livro 3

Olá pessoas lindas!

Hoje quero finalizar o assunto do cinquenta tons, volto a falar dele quando for ver o filme! 🙂

Então vamos ao livro 3: Cinquenta Tons de Liberdade

Nada muito diferente do segundo, esse livro foca ainda mais o convívio dos dois, o relacionamento deles, e sim tem sexo ainda, não tanto quanto no primeiro, pois tem muito mais coisas a serem abordadas nesse livro.

* Cuidado vai ter spoilers, se tornou inevitável! *

 

Eu particularmente acho que o livro começa muito vago, queria mais informações sobre tudo que acontece, eles pulam alguns meses da história entre um livro e outro o que deixa quem esta lendo meio perdido já que cita em alguns momentos essas partes, e entre o primeiro e o segundo não foi assim, realmente queria saber mais sobre o casamento deles.
Acho que as lembranças dela do casamento enquanto esta em lua de mel são bem gostosas mas ter lido sobre o assunto seria mais gostoso, mais rico em detalhes.

O prólogo cita um problema com relação aos votos que eu realmente gostaria de saber mais sobre o por que desse rolo todo, só me deixou mega curiosa e não explica nada durante o livro todo! 😥

– Eu nunca prometi obedecer você, Christian. – sussurro

Essa parte me fez pensar sobre mil coisas sobre os votos, sério isso me deixou curiosa de verdade! kkkkk

A relação deles cresce e muito, de verdade é muito legal de ver, o Christian realmente supera muitas coisas por ela, por eles, há ainda muitas coisas para descobrir sobre o passado do Christian, mas como nem tudo são rosas…

Esse terceiro livro tem muita ação, se você acho que tinha no segundo com o rolo da outra doida lá, não vai perder o ritmo lendo esse, ela é muito bom!

Não é só o Christian quem cresce muito com o relacionamento deles, a Anastasia parece que finalmente começa a saber se impor com outras pessoas, ela ganha confiança nela mesma, tem uma cena com a Arquiteta que é deliciosa *-* kkkkkkk

– Estar aqui me faz pensar em como chegamos tão longe. E na primeira noite que dormimos juntos. Que noite! Fiquei observando você por horas e horas. Você era simplesmente… yar – sussurra ele

aaaah o Christian descontraído, tão mais frequente nesse livro *-* pelo menos no começo. kkkkkkkk

Vai ter um momento que faz todo mundo pensar que acabou, já era, fim ao romance dos dois, ai vem a Anastasia e decide tomar uma atitude que só prova que ela ama ele mais do que tudo, e essa atitude dela tem graaaande repercussão nele, incrível a mudança dele depois disso!

Você levou vinte e quatro anos para me deixar abraça-lo assim…

O livro termina, com um capitulo contando como estão as coisas 2 ou 3 anos depois e é tão gostoso :3

Acabada a história veio mais algumas paginas de brinde, e que brinde! O começo da história pela versão dele! Isso sim foi boooom de verdade, como despertou minha vontade pra ter a trilogia toda pela versão dele ! *-*

Você nem imagina o que eu faria para passar mais tempo com você, Stra. Steele… na verdade, nem eu imagino.

 

E foi isso, espero que tenham curtido! 😉

Anúncios

Um comentário sobre “Cinquenta Tons Sem Preconceito – Livro 3

  1. Olá, minha querida =D

    Bom, cinquenta tons não muito meu estilo de leitura, mas gosto de pensar que essa série trouxa à tona a questão das fanfics, e isso me orgulha, afinal, sempre achei que as fanfics e seus autores mereciam mais espaço na mídia. Por isso, o livro tem seu mérito.

    Gostei muito da maneira como vc colocou seus comentários, e ainda mostrando trechos do livro, pra mim é um prato cheio, pelo menos pra entender do que as pessoas à minhas volta estão falando.

    Adorei o blog. Um grande abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s