Por que eu adoro tanto ‘Frozen’!

Caaalma não é do Frozen com frutas que eu estou falando ! kkkkkkkkk
Por que esse eu nunca comi! .-.

Quero falar do filme Frozen! Sim sim o filme!

texto_png_de_frozen_by_fernanda1802-d6vqq65
A Disney de novo lançando novas princesas, preciso confessar que eu nos meus 22 aninhos assisto o filme trocentas vezes no fim de semana! kkkkkkkkkk Ai em um desses finais de semana, resolvi que eu deveria compartilhar o que penso do filme com quem ainda não assistiu, por que ainda tem quem não assistiu! ‘-‘

Nesse filme a Disney não lança só uma princesa, lança duas de uma vez, mas no fim uma delas vira rainha! *-*

O filme não é um romance como muitas vezes são as histórias das princesas da Disney, esse filme conta a história de duas irmãs, do amor entre elas, dos segredos que separam as duas.

O filme é lindo, a Elsa tem poderes de gelo, e por causa de um acidente na infância com a irmã Anna ela precisou esconder esses poderes de todos até da irmã, já da pra imaginar que um segredo desse nível não dura muito e quando ficam todos sabendo ta montada a confusão! ‘-‘

O filme tem personagens tão fofos, o Kristoff, Sven e o Olaf são meus favoritos, adoro de mais eles eu e muita gente né por que eles são do grupo dos principais também.

 

No meio do filme acontece algo tipo de todo filme da Disney, chega o momento que só “um beijo de amor verdadeiro” pode salvar a Anna. Opa não não, calma ai! Isso é o legal desse filme não é “beijo” que pode salvar ela, é “um ato de amor verdadeiro” o que faz toda a diferença, a Disney nesse filme mudou tudo que já tinha ocorrido desde os outros, não tem isso de beijo para salvar a princesa ou transformar o sapo em príncipe, é muito bom pois hoje as crianças estão cada vez mais precoces é bom ter um desenho que ensine elas que não é beijando que se consegue algo, e que o amor verdadeiro não surge assim de primeira!

 

O filme mostra também que aquele príncipe lindo, que se mostra romântico e apaixonado, pode ser um grande filho da puta, o que deixa claro que é preciso conhecer a pessoa antes de se envolver de qualquer maneira que seja, acho também que o filme ensina os pais, sim sim os pais, da pra ver que por ficarem tanto tempo isoladas elas não aprenderam tudo que deveriam, não da pra colocar os filhos em uma redoma de vidro, um dia eles tem que enfrentar o mundo e podem não estar preparados por causa da redoma!

 

Bom isso ai é o filme pra mim, fora as musicas grudantes que até quem não viu o filme conhece, ele tem mais tudo isso ai!

Vale a pena assistir!

 

bjs

5 comentários sobre “Por que eu adoro tanto ‘Frozen’!

Deixe um comentário

