#tag – Liebster Award

Olá, fui indicada para essa tag pelo blog da Carla o Dink Things, a tag é a Liebster Award, é uma tag para conhecer novos blogs, vou responder ela rapidinho e espero que vocês gostem.

Regrinhas:

  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicou
  • Indicar 11 blogs com poucos seguidoresTag 2

Fatos:

  1. Eu acordo cedo para trabalhar mas só acordo de verdade mesmo depois das 9hs
  2. O vidro do meu celular esta quebrado e eu não estou me preocupando muito em trocar
  3. Esse ano vou mais uma vez tentar perder peso e manter dessa vez
  4. Eu trabalho no meio de um monte homens o dia todo
  5. Sou viciada em doce
  6. Sou analista de sistemas, tem coisa mais nerd? kkk
  7. Adoro ficar em casa jogando vídeo game ou assistindo filme
  8. Adoro surpresas, mas não me deixe desconfiar sou muito curiosa
  9. Amo meu trabalho com todos os seus altos e baixos
  10. Não consigo juntar dinheiro, tenho mania de fazer compras quando estou mal, compro qualquer coisa o importante é gastar
  11. Não me acho uma pessoa muito fácil de lidar, de conviver

Respostas:

  1. O que te inspira? Vale tanto pro blog quanto pra vida.Ai que difícil essa pergunta, não sei ao certo… Acho que coisas diferentes, livros bons, coisas que mexem bem com a imaginação, criatividade, são coisas que me inspiram muito no blog, para a vida acho que livros também, pessoas/personalidades, acho que isso. ‘-‘ 
  2. Qual o assunto que tu mais tem prazer em falar no teu blog?Tem vários assuntos que me dão prazer de falar aqui, eu gosto muito de falar de coisas que conheço, de fazer as pessoas entenderem o meu ponto de vista, de ajudar as pessoas a criarem uma opinião, tudo isso me da muito prazer! 
  3. A quanto tempo você tem o blog?Tenho o blog desde 15/12, são só 20 dias, nossa não sabia que era tão pouco tempo até ter que responder essa pergunta! ‘-‘
  4. Qual o seu objetivo com o blog?Meu objetivo com o blog é escrever coisas que eu gosto, deixar registrado e quem sabe ajudar alguém com alguma informação, de inicio é apenas por que aprendi a gostar de escrever que fiz o blog. 
  5. Por que você criou um blog?Por que eu já tentei ter um canal no youtube e minha internet não ajuda! o/ ai o blog é a melhor forma de expressar minha opinião sobre determinadas coisas, pois consigo escrever até do celular com 3g, o blog foi feito mesmo para isso, dar minha opinião para quem estiver afim de saber e por que eu aprendi a gostar de escrever. 
  6. Quais suas metas para 2015?Não tenho metas para 2015, tenho metas para minha vida, não penso muita em nada especifico para esse ano, deixo ele rolar de acordo com as coisas que pretendo para um futuro mais distante. 
  7. O que foi o ano de 2014 pra você e pro seu blog?Foi o ano que eu criei o blog, por tanto um ano bem importante né ‘-‘ 
  8. O que mais te chama atenção quando visita um blog?O layout, os temas de post e a maneira como a pessoa escreve, gosto de textos mais interativos. 
  9. O que te faz seguir/acompanhar o blog alheio?Praticamente o mesmo da resposta a cima, eu sigo blogs que tenham posts que me interessam. 
  10. O você acha que diferencia o seu blog de outros? Afinal, o que mais tem hoje em dia é blog!Não sei bem o que diferencia o meu dos outros, acho que de primeira o fato de eu não estão me importando tanto em fazer sucesso com ele já é muita diferença, acho que por falar de N assuntos e de expressar minha opinião sobre eles também é uma coisa que diferencia. 
  11. Como surgiu o nome do blog?Isso foi difícil, eu não tenho criatividade para essas coisas, contei com a ajuda da minha amiga Lix, do blog papodelulus, para pensar em um nome ainda quando eu estava para criar o canal, ai surgiu esse nome por eu acabar falando da minha opinião sobre as coisas achei que era o mais apropriado.

Perguntas:

  1. Explique o porque do nome do Blog.
  2. Você tira um tempo exato para seu blog?
  3. Você se inspirou em algum blog?
  4. Você tem uma carreira profissional? Qual?
  5. Qual horário geralmente você faz postagens para o blog?
  6. Você tem o hábito de ler? Fale sobre isso.
  7. Diga um lugar no mundo o qual você quer conhecer e a razão.
  8. O que te inspira a continuar escrevendo?
  9. Se você pudesse reviver um momento, qual momento seria?
  10. Para você, o que é primordial em um blog?
  11. Qual foi o seu ritual de fim de ano, fez um balanço do ano anterior, pulou 7 onda? Conte-nos!

Indicados:

Todo dia no estilo – por Aimee
Chá de preguiça – por Beatriz
Andressa Jorente – por Andressa
Conexão Flávia – por Flávia
Teen world – por Fafa
Ever dezoitinho – por Karina
E se fosse diferente? – por Tamires
Maria frescurinha – por Bárbara
Melancia mania – por Marcela
Luana in wonderland – por Luana
Renata Cabral – por Renata

 

E foi isso ai, se quiser ser indicado em outras tags, só deixar um comentário ai que eu dou uma olhada em uma próxima! ;*

5 comentários sobre “#tag – Liebster Award

Deixe um comentário

