#livro – Uma curva na estrada

Olá, hoje vou fazer uma breve resenha do livro que eu terminei de ler a alguns dias!

“Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar”

Não saberia descrever melhor esse livro com uma frase só!

O livro é um romance do autor Nicholas Sparks, eu particularmente sou apaixonada por esse autor, adoro os romances que ele escreve, tenho uma boa parte dos que já foram publicados em português.

“Às vezes, quando se busca o amor, primeiro é preciso encontrar o perdão”

O Nicholas escreve só romance até onde eu sei, e sinceramente eu ainda estou procurando alguém que escreva sobre romance de uma maneira que me prenda tanto.

IMG_0452

A história desse livro é muito entorno da morte de Missy e de como estão as coisas alguns anos depois, os capítulos alternam entre narrativas do presente de Miles e de momentos do “assassino” de Missy,  achei isso bem interessante, a Sarah tem uma história complicada também com relação ao seu divórcio, pelo menos é o que eu acho.

Jonah é o filho de Miles e Missy, que no livro tem 7 anos, e esta passando por uma fase um pouco complicada na escola e vai contar com a ajuda da sua professora Sarah para recuperar o tempo perdido.

Eu achei a história muito gostosa e bem divertida em alguns pontos graças as tiradas inocentes e inesperadas do Jonah que se mostra muito esperto para a sua idade! kkkkkk

IMG_0451

Eu gostei e achei o livro bem envolvente, indico para quem tiver vontade de uma dose de romance, ou que precise ter ideia de como perdoar alguém!

Deixe um comentário

