#Tag – Instagram

Geeente, to meio sem tempo, então nada melhor que uma tag pra não deixar o blog sem post!

Essa é legal de fazer por que se tem algo que esta sempre atualizado é meu instagram!

Essa tag não tem regras, vou responder as perguntas e indicar  5 blogs/canais, pode ser feita no blog ou em canal também!

Vamos as perguntas:

1- Qual é o seu Instagram?

@theefa

2- Desde quando você tem Instagram?

à 130w kkkkkk, 2 anos e 6 meses …não tinha noção que já tem esse tempo todo!

3- Qual foi a sua primeiro foto postada?

FullSizeRender (5)

4- Você entra muitas vezes no Instagram?

Sim, mais do que no face, sempre que tenho um tempinho livre ou que chega alerta eu dou uma olhada.

5- Qual é a sua pior foto no Instagram?

Sinceramente tem foto que eu olho e penso como eu pude postar tal coisa! kkkkkk
FullSizeRender (4)

6- Qual é a sua foto com mais curtidas?

A mais curtida mesmo é a de um sorteio que eu fiz uma vez:
FullSizeRender

Agora acho que a que vale mesmo é essa aqui, que eu fiz divulgando o post sobre a bienal do livro no Papo de Lulus:
FullSizeRender (3)

7- Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?

Não sei porque as pessoas me seguem, imagino que por gostarem das minhas fotos ou por que são meus amigos mesmo.
Eu sigo quando gosto do que tem no ig, se são amigos, essas coisas.

8- Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?

Foi um amigo meu que eu adoro Rogério! 😉
IMG_0508

9- Cite um estilo de fotografia que você posta

Eu posto coisas do meu dia a dia, fotos minhas, as vezes eu acordo me achando bonita e posto uma foto, ou quero registrar como esta o tempo, ou outras coisas, uso a fotografia para registrar momentos importantes pra mim, sei sempre em que momento foram tiradas as fotos.

10- Mostre-nos de 1~3 fotos do seu Instagram

 

11- Qual foi a última foto que aparece na página inicial do seu Instagram até fazer este post?

Foi da minha amiga Karen, linda a foto por sinal,  curtida! 😉

IMG_0512

 

Bom é isso, essa foi a tag, espero que tenham curtido conhecer um pouquinho do meu insta!

Agora aos indicados para responder a tag!

Cheia de glamour – por Gabriela
Vinte poucos anos – por Daniele
Bipolaridade feminina – por Thailane
No armário da boneca – por Pietra
Juliana editions – por Juliana

beeeijos!

3 comentários sobre “#Tag – Instagram

Deixe um comentário

