Receita – Farofa de Soja

Geeente, primeira receita no blog! :O

Essa farofa é um achado magico! *-*
Sério é muito gostosa, primeira vez que comi ela foi em um churrasco de família e me apaixonei na hora peguei a receita e perdi, claro por que eu sou dessas, mas ai achei na internet depois, santo google! kkkkkk

Eu costumo fazer muito ela no final do ano, mas é uma receita ótima para o ano todo!

Ingredientes:

IMG_0377

A soja é essa aqui, estranha mesmo, eu pelo menos estranhei quando vi no mercado:
IMG_0379

Modo de preparo:

IMG_0378

 

Muito bom com:

Pernil! kkkkkkk eu adoro pernil e acho que essa farofa combina muito bem, mas da pra comer com frango e outras carnes também, isso vai do gosto de cada um!

Eu acho ela um bem gordurosa por causa da quantidade de óleo que vai, mas não fica aparente pois a soja e a farinha de mandioca faz ele secar bem! 🙂

 

Espero que vocês tenham gostado, foi uma dica rápida pois os dias andam corridos de mais no trabalho!

bjs

Deixe um comentário

