sou um poço de vergonha!

Olá!

Eu queria falar pra vocês de um outro assunto, mas precisava escrever sobre meus atuais momentos de muita vergonha.
Não tenho vergonha de muitas coisas, mas sou chata e perfeccionista, tenho uma enorme vergonha de errar, pra quem lê de parecer idiotice mas é a verdade e é muito chaaato isso!

Esses últimos meses aqui na empresa estão montando um equipamento meio enorme, com isso tem vindo muitos gringos, tem um pessoal que é de Curitiba que vem também, eu já fiz amizade com eles pois eles precisaram da minha ajuda com alguns acessos, há umas duas semanas estamos com dois Austríacos aqui, em um primeiro momento eu me livrei de ter que falar com eles já que meu amigo curitibano enrola o suficiente no inglês para colocar a senha do wifi para eles no meu lugar! kkkkkkk

meme8

Um outro dia esse meu amigo me fez o favor de me apresentar para um dos austríacos, ele disse para o cara que qualquer problema que ele tivesse no wifi eu era a responsável por resolver e que eu falava inglês(!), vamos as explicações agora, eu falo inglês maaaas pouco, muito pouco por que eu aprendi sozinha, não fiz nenhum curso por esse fato bem simples eu tenho uma enorme vergonha de falar pois tenho medo de falar errado!

vergonha

Gente imagina a minha cara nessa hora, eu fiquei roxa, juro meu rosto queimava, tudo pra tentar dizer em inglês que eu tinha vergonha de falar, no fim eu disse e pareci uma louca nem usei o verbo, foi ridículo me deixou com ainda mais vergonha! :S

Desde então eu decidi que preciso criar coragem de falar com eles, mesmo que pouco, preciso tentar ou nunca vou treinar meu inglês, hoje eu consegui dar bom dia pra eles, mas foi muita sorte eles chegarem na mesma hora que eu! kkkkk e ainda assim eu falei bem rapidinho! kkkkkkkk

Espero conseguir falar mais com eles, aah e pra tirar a dúvida que pode ter surgido eu entendo o que eles falam, é só eles não falarem tão rápido! kkkk

Quem mais ai tem vergonha de falar outro idioma, ou vergonha de alguma outra coisa? compartilha ai vai, eu já compartilhei a minha enorme vergonha! 😥

Um comentário sobre “sou um poço de vergonha!

Deixe um comentário

