Criatividade é tudo!!

Geeente!

Oi! kkkkkk

Esses dias dando uma das minhas passadas rápidas pelo face eu encontrei algo super legal!
Uma dessas paginas que postam varias coisas diferentes tinha postado algumas coisas com cano, sim sim, isso mesmo, cano pvc, esse negócio que o povo usa nas reformas, por onde passa água, sim sim!

E cada coisa fácil de fazer e tão legal!

Lógico que eu já corri no meu pai pra perguntar o que eu precisaria para fazer, pois no face só tinha as fotos deles prontos, então eu aprendi que:

Precisa de uma serra para cortar os canos, ou alguma outra ferramenta, meu pai tem varias que servem pra mesma coisa. kkkkkkk
Tinta, para pintar esse tipo de cano diz meu pai que qualquer tinta em spray serve o que é perfeito né, muito mais prático 😉
Cola de cano, alguns deles estão juntinhos, dai eu acredito que estejam colados né ‘-‘ então precisa de cola de cano para fazer isso 🙂

Confiram as fotos do que eu achei no face:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu pretendo fazer logo o de porta canetas pois minha mesa do trabalho pede um com urgência! kkkkkkk

Assim que eu fizer monto um post falando como eu fiz, tudo que eu usei!

E ai o que acham de tanta criatividade? 😉

Deixe um comentário