As Cronicas de Bane – Resenha

downloadSabe, ler “as cronicas de bane” não foi fácil, acho que eu esperava que falasse muito da história do Magnus com o Alec e não é bem assim, o livro conta muitas histórias do Magnus, todas muito boas, demorei para pegar gosto nas histórias mas gostei muito do livro.

O livro mostra que o Magnus tem grandes amigos, pois tudo o que a Catarina e o Ragnor passam com ele não é fácil, devo dizer que tenho dó do Ragnor por causa do negócio dos piratas ! kkkkkkk E muitos outros amigos entre pessoas do submundo e caçadores de sombras, tem até um demônio muito besta !
Mostra também o grande coração grande que ele tem, pelas pessoas que ajuda e por todos os amores que tem, Magnus é um amor ❤ e ama como ninguém consegue, o gostoso também é o lado engraçado dele, o livro tem várias tiradas dele, ri de mais e em qualquer lugar onde estivesse lendo!IMG_4470

Falando um pouco sobre a aparência do livro, eu amo essas capas brilhantes, adorei que cada capitulo começa com uma pagina de quadrinhos que fala de uma cena do capitulo.

Recomendo esse livro para todos que leram “os instrumentos mortais” e ficaram curiosos sobre o passado do Magnus, é uma história paralela que revela muito sobre o passado de muitos dos personagens dos instrumentos mortais, foi muito gostoso de ler.

Não poderia ter escolhido um livro melhor para finalizar 2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s