Novidades da Marisa – Janeiro

Olá!

Vamos começar assim, eu adooooro ir em lojas de roupa, não que eu entenda algo de moda, na verdade eu não entendo nada, não sei nem combinar algumas coisas é bem complicado, mas eu tenho ótimas amigas, sempre que eu vou provar roupa tiro foto de tudo e mando pra elas, aposto que bastante gente faz isso hoje em dia né!?

Tive a ideia de escrever sobre o assunto depois que uma das meninas comentou que quando vai na loja já tem ideia do que ver pelas fotos que mandamos no grupo, acho isso muito legal, por que eu sempre que chego na loja lembro delas, tem sempre algo que eu acho a cara de alguma.

Eu vou bastante na Marisa, por que eu trabalho no centro de distribuição e tenho desconto e também por que eu sempre gostei das roupas de lá, as únicas lojas grandes aqui de roupa são a Marisa, Besni, Pernambucanas e Torra Torra.

Eu ainda não tinha ido na Marisa depois da virada do ano, já esta com uma coleção nova e eu amei muita coisa dela *-* ainda tem também algumas coisas da ultima liquidação, pelo menos na loja daqui, não sei se nas outras tem também.

Eu só compre duas camisas mesmo, porque era o que eu estava precisando e por que fui pra loja sem o cartão kkkkkkk

Comprei duas de cor rosa, uma delas ainda da liquidação, eu já tinha comprado uma do mesmo modelo azul e como adorei o tecido resolvi pegar a rosa também já que ainda tinha dela por 15,99$

Não comprei nenhuma outra por que tinha algumas com preços bem salgados e as outras eram claras, não uso branco, por que eu sujo muito fácil, sou pior que criança, vai sempre cair algo na roupa, vou encostar onde não deveria, então eu já evito logo de comprar.

Esse foi um pouco do meu “passeio” de janeiro na Marisa !

Deixe um comentário