Bella x Ana – Crepúsculo x 50 tons

Eu reli a saga do crepúsculo esses dias, com isso logo no primeiro livro eu comecei a perceber como a Bella me lembra a Ana do 50 tons, alguém mais já percebeu isso?

bella e ana.jpg

As duas tem:

  • Problemas em perceber quando outros caras se interessam por elas.
  • Idolatram o namorado
  • Atrapalhadas, deslocadas e morem de vergonha
  • Namorado rico, que vive ostentando
  • Namorado super protetor
  • Pai que gosta de pesca
  • Marido que da a louca quando fica sabendo da gravidez
  • Cunhadas meio doidinhas, Alice e Mia combinam muito! kkkkkk

Entre varias outras coisas que podem ser comparadas.

Eu gosto muito das duas, não é nenhum tipo de critica só queria mesmo relatar esse ponto, você pode até não gostar de uma ou de outra mas tem que ver que não estou tão errada assim!

2 comentários sobre “Bella x Ana – Crepúsculo x 50 tons

  1. Como a Vickawaii disse, 50 Tons de Cinza se inspirou em Crepúsculo para criar sua própria história e é por isso que todos os personagens são parecidos. Se você ler a página onde está todos os dados técnicos do livro (logo no começo) verá que está escrito que algo como “originalmente a autora publicou a história como Master of the Universe”.

    Curtir

Deixe um comentário