Cinquenta Tons de Cinza – O Filme

Olááá!

Primeiro de tudo, O QUE FOI AQUELE FILME? :O
Estou encantada, ver tudo que eu imaginei por tanto tempo ali na telona do cinema! *-* Foi um sonho mas nem tudo foram rosas.

Eu assisti essa madrugada a pré-estréia aqui em SP no Shopping Tatuapé, eu vi dublado pois ia ver com uma amiga, pretendo ir de novo só pra assistir legendado, eu nunca tinha ido em pré-estréia e achei bem legal, mas cansativo já que eu acordo cedo pra trabalhar, esse filme acho que deixa a mulherada meio louca, isso me irritou muito por que estava todo mundo gritando, falando, comentando cena, explicando pra amiga, pra mim cinema é lugar de ficar de boca calada!

Uma dúvida, alguém sabe me dizer por que a faixa etária foi pra 16 e não pra 18? Eu esperava até 21 anos, pois sexo não faltou, mulher pelada também não, foda-se foi pra todo lado, não entendi essa idade! ‘-‘

Vamos ao filme, eu gostei, apesar que fiquei com a impressão que é realmente agora um prato cheio para a mídia que sempre falava que era apenas putaria, que não tinha história essas coisas, achei que faltou mostrar mais coisas do Christian, algumas coisas foram invertidas a ordem, isso eu achei muito ruim pois foge da história que é perfeita. A trilha sonora foi muito boa, eles conseguiram colocar com as musicas aqueles sentimentos que a Ana passa pra quem lê o livro com os detalhes do subconsciente dela, eu gostei muito e claaaro Beyoncé é diva de mais cantando!

IMG_0742-0

Pra quem não conhece a história ficou legal o filme eu acredito, meu irmão viu comigo e gostou, disse que entendeu a história, agooora quem leu o livro ficou esperando mais cenas, eu particularmente fiquei esperando que o filme conseguisse quebrar a ideia de que é apenas putaria a série mas pelo que eu vi veio pra afirmar que é só isso…

A química dos atores é evidente, eles são muito bons juntos, passam a impressão de que foi tudo muito natural para eles, a Dakota me surpreendeu meeeeesmo, não esperava tanto dela, ela fez uma Ana perfeita, todas as suas nuances de timidez e atrevimento, ela me passou todos os sentimentos que a Ana passa no livro, o Jamie, aaaaaaah o Jamie, o que falar dele? Foi perfeito, eu não esperava isso tudo dele também por que não conhecia o trabalho dele, mas ele fez o Christian de uma maneira maravilhosa, todas aquelas emoções aquele homem perdido com sentimentos novos para ele, tem cenas que me surpreendeu de mais a atuação dele, principalmente a cena final, apesar do livro ter me feito sentir o sofrimento deles no filme eu não consegui isso, mas pode ser por que focar estava difícil com tanto barulho na sessão! –‘

IMG_0741-0

As cenas de sexo(!) são muitas mesmo, pois o primeiro livro tem isso mesmo, as cenas são bonitas, faltou cenas que são muito eróticas e bonitas também, por exemplo a cena da banheira ela no livro envolve muita coisa, tem muito que ele faz e que ela faz e o surpreende que no filme não tem, agora algo que eu fiquei reparando nas cenas de sexo foi o ‘encaixe‘ dos dois, sério não vem me dizer que aquilo é ‘técnico’ aquilo foi sexo de verdade, não tem como juntar daquele jeito, contrair os músculos daquela maneira se não teve penetração!

Eu amei o filme apesar de sentir falta de coisas importantes, fazer uma adaptação para o cinema não é fácil mesmo, eu entendo que foi preciso cortar muita coisa mas ainda assim o filme ficou bom, os atores escolhidos não poderiam ser melhores, a trilha sonora deliciosa, o filme é um sucesso não precisa nem esperar que ele realmente estreie hoje nos cinemas para saber disso!

IMG_0740-0

Quem quiser falar mais sobre o filme, saber mais coisas, me chama nos comentário ai em baixo ou na pagina do face, vou tentar falar com todos, apesar do meu enorme sono hoje ! kkkkkkkk

Deixe um comentário