Tatuagem & Piercing

Olá!!

Gente o assunto hoje eu acho meio complicado, por que tem muita gente que é a favor e que é contra.

Mas eu queria falar do assunto pois eu tenho os dois, na verdade eu queria ter os dois desde minha adolescência, eu vivi a fase que praticamente todo mundo tinha piercing na língua! kkkkkkkkk Na época minha mãe foi bem clara, não é não e ponto final, não foi fácil na adolescência ainda, maaas hoje em dia eu agradeço minha mãe por não ter deixado!

Pessoal piercing e tatuagem é coisa muito séria! Com 15 anos eu tinha certeza de qual desenho eu queria fazer, e no fim das contas eu não fiz aquele desenho até hoje, piercing também é complicado, não coloquei um na língua hoje em dia por que eu acho nojento agora e por que a cicatrização é muito demorada.

No mesmo ano que eu fiz 19 anos eu fiz minha primeira tatuagem, eu pensei muito em que desenho fazer, pois não é fácil tirar, pensei muito também sobre em qual lugar do corpo fazer essa tatuagem já que na época eu ainda não tinha uma profissão certa e muitas empresas ainda julgam errado pessoas que tem tatuagem. A minha escolha mais importante foi sobre o estúdio onde eu faria minha tatuagem, na época muita gente fala “aah eu conheço um amigo que faz na casa dele”, “conheço alguém que cobra barato pra fazer”, eu escolhi com muito cuidado pois tem várias doenças que podem ser transmitidas nesses momentos, tem gente que faz desenhos horríveis!

Então vale avisar que não importa se você vai pagar um pouco mais caro, se é em um lugar que segue todas as exigências e que tem bons profissionais!

Agooora você deve estar curioso sobre a minha tatuagem né? Olha ai a primeira, é próxima da virilha.

FullSizeRender

Um dos significados dela é eu amar Mario Bros o outro o horário não me permite explicar. (mas pra bom entendedor…)

Minha segunda tatuagem que foi feita ano passado foi o simbolo das ‘relíquias da morte’, eu achei que era algo que representava a série do Harry Potter como um todo, maaas ai você vai dizer “aah tatuar coisa de filme, que besta, nada a ver isso”, tatuei mesmo(!) primeiro por que foram anos da minha vida acompanhando, cresci assistindo HP e aprendi a ter gosto pela leitura com os livros da série então não teria como não tatuar algo relacionado!

IMG_8013

Essa tatuagem fica do lado direito do meu peito, pois quando algo tem valor e real importância esta sempre do lado direito.

Agooora esse ano eu pretendo fazer a terceira, quero fazer uma coruja com alguns livros, ainda vou montar um desenho que me agrade, mas é inspirada nessa tatoo que eu vi na internet:

IMG_7815

Claaaro que a minha vai ser bem menor ! kkkkkkk

 

Existem desenhos que eu adoro, acompanho varias paginas no face sobre tatuagem, vários IG’s no insta e com isso eu vou me empolgando, por que não adianta depois que faz a primeira você quer fazer mais! kkkkk Deem uma olhada em duas que eu sou apaixonada!

Fazer tatuagem dói sim, tem local do corpo que dói mais que outros (costela nunca mais!), mas assim é suportável a dor, o meu tatuador fez um teste antes sem tinta pra ver se eu ia aguentar a dor, eu achei isso legal por que depois que começa não tem como parar!

Tatugem tem uma dieta chatinha, mas eu tenho uma cicatrização rápida pra tatuagem, só seguro o tempo certo a carne de porco e o sol, de resto eu fico sem só duas semanas, agoooora piercing é uma coisa chaaaata(!), eu nunca imaginei que ia sofrer tanto, com ele tem que seguir a dieta toda, fiel !

Piercing dói pra colocar mas é rápido e dói bastante depois também, eu tenho 1 e será o único, não consigo passar por isso de novo, minha cicatrização pra isso é péssima, a dieta é uma tortura!

Apesar de tudo eu não consigo ficar com um modelo só, já mudei bastante desde que eu coloquei ele! kkkkkkkkk

É isso ai, esses são os meus atos de rebeldia, tenho que agradecer minha mãe por não me deixar fazer uma tatuagem com 15 anos, por que se eu ainda não fiz ela é por que não queria mesmo fazer! Hoje eu tenho duas, logo 3 e eu pensei muito antes, pensei nos locais pois ainda não tinha uma profissão certa, agora é tudo bem tranquilo, a 3ª vai ser mais aparente, quando eu fizer venho contar pra vocês! 😉

Quem ai tem tatoo ou piercing? Quem ai quer fazer e a mãe ou o pai não deixa? Conta ai! :*

2 comentários sobre “Tatuagem & Piercing

    • Eu sofri de mais com o meu do nariz, não quero mais! kkkkkkkkkkk tatoo é muito de boa, a dor é na hora só e é suportável, pra mim o pior foi depois que começa a cicatrizar e da vontade de coçar e não pode, isso é tortura! :O

      Curtir

Deixe um comentário