Grey – Resenha

Eu li a trilogia dos 50 tons de cinza e me apaixonei incondicionalmente, já li e reli algumas vezes, assim que terminei Grey li os outros dois também novamente e para minha alegria e de muitos outros foi lançado “Grey”, achei que não teria como eu me apaixonar ainda mais porém aconteceu!

IMG_4474.JPGGrey é uma leitura muito boa, apesar de ser a mesma história do primeiro livro da trilogia, como a trilogia toda é pela versão da Ana foi muito gostoso conhecer a versão do Christian, achei muito divertido, muito revelador por que fala muito dos pesadelos dele e com uma boa quantidade de palavrões (o que eu não ligo muito).

O livro mostra o que ele pensa sobre ele mesmo, como ele foi percebendo o seu sentimento por ela, mostra o discurso dele na faculdade que eu amei, isso não tem na versão dela por que ela fica lá olhando pra cara dele e viajando e a consulta dele com o Dr. Flin depois que ela vai embora, sério isso foi o ápice do final do livro, eu realmente estava muito curiosa sobre como eram as sessões dele com o Flin e eu amei.

O que da pra contar do livro é que ele vai alem do dela, esse termina no dia em que ele vai buscar ela para a exposição de fotos do José, mostrando tudo o que ele planeja para o dia.

Quem gostou da trilogia precisa ler esse livro.

5 comentários sobre “Grey – Resenha

  1. 60pounds in 1 year? Thats slow! I was able to lose a total of 80pound in 5 months with rocalabs. But I incorporated exercises while on it to lose weight faster. Though it really do28&n#se17;t have to.

    Curtir

  2. The South,going after the 1 woman attorny among the group of men, shows that they are alsoChauvenists!And lack any proper uptginginr…abtacking a lady in public, and insulting her….that’s not even acceptable in a bar…

    Curtir

Deixe um comentário