Resenha – O lado bom da vida

Olá, eu sei que o livro não é tão novo assim mas eu quero falar dele! 😉

Eu li o livro a algum tempo já, mas só depois que foi aquele sucesso todo com o lançamento do filme, eu consegui até a metade do livro ficar sem assistir o filme!

Continuar lendo

Anúncios

Tatuagem & Piercing

Olá!!

Gente o assunto hoje eu acho meio complicado, por que tem muita gente que é a favor e que é contra.

Mas eu queria falar do assunto pois eu tenho os dois, na verdade eu queria ter os dois desde minha adolescência, eu vivi a fase que praticamente todo mundo tinha piercing na língua! kkkkkkkkk Na época minha mãe foi bem clara, não é não e ponto final, não foi fácil na adolescência ainda, maaas hoje em dia eu agradeço minha mãe por não ter deixado!

Continuar lendo

Dica da Vovó! Para Pés Macios!

Geeente!

Essa dica é coisa de vó mesmo, por que é tão simples e feita com coisas que temos em casa mesmo!
Eu no trabalho uso bota o dia todo e isso acaba com o meu pésinho e em casa eu adoro andar descalça e como diz minha mãe e minha vó isso deixa o pé com a pele dura e rachada, resumo pé feio! Continuar lendo

Princesas da Disney em Versão Zumbie

Oiiie!

Achei na web uma série de imagens das princesas em versão zumbie criado pelo artista do DeviantArt Clocktowerman.

E se essas pequenas e delicadas princesas fossem infectadas e se alimentassem de miolos e carne humana? Em uma mistura de desenhos sexy e podridão, você confere o resultado dessa combinação ai abaixo. Continuar lendo

sou um poço de vergonha!

Olá!

Eu queria falar pra vocês de um outro assunto, mas precisava escrever sobre meus atuais momentos de muita vergonha.
Não tenho vergonha de muitas coisas, mas sou chata e perfeccionista, tenho uma enorme vergonha de errar, pra quem lê de parecer idiotice mas é a verdade e é muito chaaato isso! Continuar lendo

Outro dia corrido!

Sabe quando eu disse semana passa que tava complicado de fazer post pois meus dias andam corridos no trabalho?

Entãããão, hoje é um dia desses! kkkkkkkk

Ontem foi mais ou menos, tive um momento de muita vergonha com os gringos que estão aqui.. conto detalhadamente algum dia! kkkk

E hoje estou acompanhando algumas coisas para aprender um pouco mais, já que conhecimento é sempre bem vindo!!

por isso, sem chances de ter post hoje sobre o que eu gostaria, ta difícil viu! Preciso me programar para escrever com antecedência, mas o cansaço fala mais alto quando eu chego em casa.

 

Prometo tentar não furar com tanta frequência!, beijos e voltarei a correria!